sobre

O Hotel

Aguce todos os sentidos para provar, ouvir, sentir e contemplar João Pessoa. Uma cidade que possui mais de quatro séculos de história, presentes na arquitetura grandiosa do centro histórico e na natureza abençoada por todos os deuses. No litoral, são quilômetros de areia branca e águas mornas, que recebem os primeiros raios solares do continente. João Pessoa tem o ponto mais oriental das Américas: a Ponta do Seixas, localizada na praia do cabo branco, lá a natureza convive com a urbanidade em harmonia. Neste cenário, encontra-se o Hotel Filipéia - um lugar feito para ser mergulhado, percorrido e desfrutado por você. Afinal, você merece se hospedar neste paraíso.
 
O Hotel Filipéia, agora com uma estética industrial moderna, proporciona uma experiência única de hospedagem. Após uma recente renovação, todos os espaços, desde os quartos até as áreas comuns, foram atualizados com móveis no mesmo estilo, proporcionando uma atmosfera de conforto e modernidade. Mantendo a proximidade com bancos, bares, restaurantes, boates, centros de artesanato e feiras regionais, além da praia, o Hotel Filipéia continua sendo o local onde, mesmo longe de casa, você vai se sentir em casa.
 
Nossa equipe passou por uma capacitação para se adequar a essa nova fase, preservando a qualidade e a gentileza que sempre foi a marca do Hotel Filipéia. Essa simpatia está presente em toda a cidade, aqui a recepção é sempre calorosa, assim como o clima.

ESTRUTURA

Estrutura com 24 apartamentos atualizados no estilo industrial moderno
Elevador
Equipe especializada e recentemente capacitada
Apenas 04 km da Ponta do Seixas (o ponto mais oriental das Américas)
150m da Praia de Tambaú
Café da manhã incluso na diária
Apartamentos com: ar condicionado split, TV, chuveiro elétrico, novas camas, telefone e cofre.
Wi-Fi melhorado em todo o hotel